quarta-feira, 17 de setembro de 2014

RESENHA : Base Da Vult !!!

Oiii amorecos , esta tudo bem com vocês ? Espero que sim .
Primeiramente gostaria de me desculpar por estar meio ausente do blog, é porque estou muito ocupada ultimamente com o curso e com o meu teste de emprego , estou saindo as sete da manhã e chegando as sete da noite e procuro sempre postar aqui para vocês , mas tenho que me esforçar muito nesse período de teste para eu poder conseguir a vaga no emprego para conseguir alcançar meus objetivos que são:

  • Concluir o curso de maquiador profissional ( sendo esse alterado para o turno da noite ).
  • Conseguir a vaga no emprego ( no qual já estou na fase de teste ).
  • Começar meu próprio negócio.


Agora abordando o tema ... 

Hoje vou falar sobre a base da Vult , como vocês sabem eu amo falar sobre a Vult , mas dessa vez é para falar do que eu não gostei que é a base.  


Essas são as que eu comprei para fazer o curso e testei , eu usei a cor 02 e achei muito ruim , ahh mas por que ? Bom gente , porque ela deixa mancha em pele oleosa e derrete muito rapidamente. 
Gente , eu estou dando a minha opnião , assim como eu não gosto pode ter gente que ama , então o melhor a se fazer é respeitar a opnião de cada um.


Bom meninas esse são os tons que eu tenho , antes até que a base da Vult era boa , mas eles foram mexendo , mexendo e mexendo e acabou virando isso , até minha professora concordou com isso .
Eu não aconselharia vocês a comprar , mas se vocês quiserem se arriscar vão em frente , cada uma dessa custou R$ 26,00 , não vou dizer que foi dinheiro jogado fora porque eu estarei usando elas no curso , mas é claro que quando eu for trabalhar eu não irei usar elas .

BOM AMORES POR HOJE É ISSO ( porque agora a Fran vai descansar rsrsr).

BJKS DA FRANCY :*


3 comentários:

  1. Ai que chato, achava que elas eram boas :(. Ótimo post Fran! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran, eu gostei da base, porém só vi um resultado bom quando após passar ela, finalizar com o pó compacto, pra deixar a pele mais sequinha. Mas realmente não é das melhores né?
    Beijinhos lindaaa!

    ResponderExcluir
  3. Nossa tão ruim, a gente investir em algo que gera uma mega decepção, não é mesmo? Eu tava pensando em comprar mas agora já nem sei, tipo sou a loka das bases,rsrs mas essa ainda não testei e minha pele é oleosa então não vai ficar legal :( Se vc não usou as três tenta trocar, pelo menos a que vc só testou.
    Bjos

    www.vaidosaborboleta.com

    ResponderExcluir