sábado, 16 de agosto de 2014

OII,ESSA SOU EU!!

Oiii gente me chamo Franciele,bom gente vim aqui para explicar sobre o que eu vou falar aqui e sobre o que vou esta  postando,bom sobre o que é pelo nome do blog acho que vcs ja sabem né? MAQUIAGEM!
Claro que eu vou também da uma escapadinha do assunto maquiagem e vou para o geral desde o cabelo até os pés,criei o blog pra falar sobre os assuntos que mais amo e queria compartilhar com vocês eu comecei a estudar tudo da maquiagem desde a preparação da pele até a maquiagem ta perfeita e comecei gostar muito pois sempre foi uma coisa que sempre achei linda,bom vou estar trazendo fotos,dicas mostrando detalhes,desde a maquiagem mais marcante a mais discreta com truques e tudo mais,espero que vocês gostem do meu blog bom é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário